terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Dando um fora Educadamente....



Como a maioria das coisas na vida são geradas ocasionalmente em um determinado lugar, homens e mulheres,trocam olhares, se conhecem, dão risada, rola uma química, um beijo e uns amassos, até que a noite acaba. Os telefones são trocados (ou o MSN para os mais moderninhos), um contato posterior acontece, um novo encontro, + beijos e amassos, + química e, de repente, eis que surge: MAIS UM NOVO CASAL DE NAMORADOS NA PRAÇA, OEEE… (isso era para parecer o Silvio Santos falando, enfim).

O namoro corre maravilhosamente bem. Um chama o outro de xuxuzinho, o outro de benhê, docinho de côco, ternurinha, lovinho, paixão, preta, nego, moreco, mozão, vida, bebê, anjo… e por ai vai. Infelizmente, nada é para sempre nessa vida e, eventualmente, muitos namoros chegam ao fim.

Quando existe um motivo concreto para essa ação, como: uma traição, falta de respeito, agressões físicas, o cara virou gay, a menina lésbica, uma mudança de país, planos diferentes etc, etc, etc… O término fica, digamos que “mais simples” de ser realizado. Mas, e quando o único motivo para o término da relação é porque um dos lados simplesmente SE ENCHEU de namorar, enjoou, cansou ou pegou nojinho (como diz uma leitora aqui do blog)? É então que entram em cena: “AS DESCULPAS ESFARRAPADAS PARA TERMINAR UM NAMORO, OEEEE!!!”.

Não importa a tua idade, sexo, grau de instrução nem nada. Um dia, quando conhecer uma(um) babaca de carteirinha, namorar, e por ventura o relacionamento chegar ao fim, pode ter certeza que vai escutar uma dasmerdas frases esfarrapadas listadas a seguir.



- “Ai, sabe o que é? Você é a pessoa certa na hora errada…” (citada por mais de 35 amigos) O que realmente ele(a) queria dizer - “Na verdade, você foi a pessoa certa na hora certa em que eu só queria te comer sexo! Agora que isso já passou e a coisa está ficando séria, caindo fora! Valeu…”

- “Eu não quero te fazer sofrer!” (clássica - indicada ao Oscar) O que realmente ele(a) queria dizer - “Ok. Tenho certeza que vou te fazer sofrer muito dizendo isso. Mas pelo menos vou parecer um cara sensível e que se importa com os outros, mas tenho outra.”

-”Eu andei pensando na gente e estou achando que temos objetivos diferentes, sabe!” O que realmente ele(a) queria dizer - “Eu andei pensando em nós, e acho que temos objetivos diferentes. Você quer namorar, casar, ter filhos, e eu só estou afim de curtir, transar com várias(os), ir pra micaretas, festas, etc. Você é um encosto na minha vida.”

- “Eu não te mereço. Você é demais para mim. Você vai encontrar alguém melhor do que eu.” (vencedora de 5 Oscars, incluindo Melhor roteiro adaptado) O que realmente ele(a) queria dizer - “Meu, o problema não é você nem nada, mas é que tem gente muito melhor para mim por aí do que você! Mas você é uma graçinha também, viu amor?” ou - “Você é tão boa, mas tão boa, que eu vou deixar outras pessoas provarem do teu mel, pode ir, tá?”

- “Preciso de um tempo pra pensar.” (muito utilizada no começo do mês de fevereiro) O que realmente ele(a) queria dizer - “Preciso de um pouco de zona, de curtição, de amigos(as), orgias, alcóol e quando eu enjoar, eu volto, tá?” ou ” Espera eu pegar aquela menina da faculdade só para eu não ficar com peso na consciência, depois eu volto, tá?”

- “Sabe o que é? O problema sou eu.” (Quem nunca usou essa, hein?) O que realmente ele(a) queria dizer - Nem merece comentário. #covarde!!

“Não queria que as coisas acabassem assim entre nós” (Dalai Lama essa, hein?) O que realmente ele(a) queria dizer - “Na verdade, verdade, não queria que elas nem começassem! Ou melhor, gostaria que as coisas acabassem em uma longa noite de sexo selvagem e que depois disso cada um fosse para o seu canto, sem compromisso! Topa?”

“Foi bom enquanto durou, mas não dá mais para continuar assim” O que realmente ele(a) queria dizer - “Em outras palavras, a gente não está mais transando como antes! Tá horrível isso aqui!”

“Estou confuso” (Minha preferida) O que realmente ele(a) queria dizer - “Estou confuso entre você e as novas meninas do meu trabalho! São tantas…”

“Eu não me sinto preparado(a) para assumir um novo relacionamento agora” (colegial essa) O que realmente ele(a) queria dizer - “Não me sinto preparado para assumir um relacionamento com APENAS UMAS PESSOA, topa “me” dividir?”

“Estamos levando isso aqui com a barriga há um bom tempo, não está mais dando certo!” O que realmente ele(a) queria dizer - “Eu estou te traindo linda(o), e cansei de te fazer de trouxa!”

“Eu não sinto mais tanto sua falta quanto sentia antes!” (clássica nas novelas mexicanas) O que realmente ele(a) queria dizer - “Estou com outra!”

“Somos mais amigos que namorados” O que realmente ele(a) queria dizer - “Somos mais amigos que namorados, por que a gente só não transa e esquece essa coisa de relacionamento, hein?”

” Estou começando a olhar para outras” O que realmente ele queria dizer - “Estou com outra” - Ou ainda: “já estou transando com outra faz tempo.”

É Galera, viram que o repertório é vasto. E é ainda mais fácil juntar várias desculpas em uma só e personalizar a sua formando um COMBO? Veja como é fácil:

“- Não consigo manter um relacionamento, sinto que ainda não estou pronto, preciso me encontrar primeiro. Não é nada com você, você é ótima, mas é a pessoa certa na hora errada!”

“- Já não me lembro mais do seu cheiro, não sonho mais com você, não quero mais te beijar, não desejo mais estar perto de você, não te quero mais, enfim, você fede!”

Ou as famosas “arroz com feijão” - Nunca falham e enchem qualquer barriga: - “Se eu pudesse, voltaria no tempo e faria tudo diferente.” - “Vamos dar um tempo” - “Quem sabe mais para frente a gente não dê certo” - “Cheguei a pensar que envelheceríamos juntos” - “Foi bom enquanto durou, mas não dá mais para continuar assim” - “Assim como as coisas começam, um dia elas terminam” - “Você não imagina o mal que me fez.” - “Saiba que eu levei você a sério. E isso é o que mais me dói!” - “É tarde demais para tentar consertar as coisas.” - “Nossa relação já não é mais a mesma” - “É melhor terminarmos agora e ainda sermos amigos, porque se continuar assim, a gente não vai aguentar nem se olhar mais” - “Tenho percebido que tenho ficado como última opção de sua vida…” - “Sinto muito, mais a gente não deu certo. Bem que tentei…”

Bom, se você está pensando em terminar um namoro, um noivado, um rolinho ou afins, e não tem coragem de dizer “a real” para a pessoa, esse guia pode ser de grande utilidade para o momento da “degola”. Só torça para que a pessoa não ache esse blog e olhe o real significado da sua desculpá...kkkkk

E pra vocês galera , como costuma terminar seus namoros quando não existe um motivo concreto, quando você apenas está de saco cheio?

Manda ai.. comenta... vai que um dia um dos colegas do blog precisa..Flwww

4 comentários:

Paulinhaaaa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriela disse...

esse Rhafael me surpreende ;D

kleyton disse...

ééh Muitaa Resenhaa Meu Deus. Pocoo Show (udfhsuhfsdu

Daniel França disse...

Melhor maneira de acabar um relacionamento é não começar um...

Postar um comentário

 
footer