terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Desencana..


Outro dia estava conversando com uma amiga sobre assuntos diversos até que ela lança:

-ela : Você acredita que ele (ex-namorado dela) apagou todos os depoimentos que eu deixei para ele?
Eu: Claro que acredito, era de se esperar que ele fosse fazer isso. Eu disse, totalmente despreocupado.

Depois de certo tempo que cai na real e perguntei:

- Mas o que você estava querendo fuçando na vida dele pelo Orkut?

Pronto. Ponto fraco. Toquei na ferida. Ela ficou toda sem graça e a conversa acabou por ali.

As pessoas têm a péssima mania de achar que tudo lhes pertencerá para sempre. Se um relacionamento qualquer acaba, não há motivos para acreditar que a pessoa será sua para sempre, que todos os presentes terão o mesmo sentido, que a pessoa irá olhar do jeito que sempre te olhou ou ainda que você terá prioridade para sair num sábado à noite.


Acorda para viver mermãoo!

Vocês terminaram porque não dava mais certo. Então porque ficar insistindo em algo que você e metade da torcida do Flamengo (não é perseguição, mas acho que seja a maior torcida do Brasil) sabem que não vai dar certo?

Deixa a pessoa viver a vida dela e vá viver a sua. Eu sei que é difícil, porque você passou muito tempo com uma mesma pessoa, foram tantos finais de semana fazendo sempre a mesma coisa que, pensar em paquerar…dá uma preguiça. Porém, é preciso olhar para os outros e ver que existem outras pessoas a sua disposição. Eles estão sempre procurando alguma coisa além.

Além do que?!

Além de tudo aquilo que eles viveram num relacionamento. Outros momentos. Outros lugares. Outras comidas. Outros carinhos. Outros sentimentos. Outros beijos. Outros amores. Outras formas de amar. Outros. Outras.

Então, se dê a liberdade necessária para voar e dê isso a pessoa também. Pense que se ela/ele não te quer mais, azar o dela/dele e se você não a quer mais, sorte a sua. Parta de peito aberto para quase tudo que der e vier. Use sua consciência quando achar necessário, porém ignore-a quando se sentir seguro em relação aos seus atos.

Mais uma dica.. pra ajudar..!! =D

0 comentários:

Postar um comentário

 
footer