sexta-feira, 13 de agosto de 2010

A tal da beleza interior

0 comentários

Gente a postagem dessa semana agradeço a Mariza amiga e agora blogueira da facul.. que tambem ira postar por aki. e agora quando o assunto for tratado de mulher tenha certeza é a Mariza não eu! =D


Mariza: E ai galera, nova blogueira do Soluções para solteiros, como tudo na vida tem um toque feminino estou aki dando o meu toque.


Semana passada o título de uma coluna chamou a minha atenção: “Como se tornar uma mulher que todo homem quer namorar”. Eu sei que tanto homens quanto mulheres que estejam à procura de sua cara-metade, quando questionados a respeito de “como é a pessoa ideal para ficar do seu lado”, sempre respondem quesitos chaves, como bom-humor, beleza, se é bom de cama, independente e que, principalmente, não fique atrás, mas que saiba tomar as atitudes certas.


Nossa, acho que isso é a perfeição, não? Já pensou encontrar essa pessoa assim ao cruzar a esquina, naquelas cenas de novela, em que se esbarram e a troca de olhares mostre que ele(a) é a pessoa que você buscava?


Onde quero chegar com isso? É que acredito que não exista esse negócio de você se tornar uma outra pessoa só para conquistar sua mira quem você quer ficar. Tudo bem que, nessa mesma coluna, uma terapeuta sexual disse que, para os homens, o visual vem em primeiro lugar e, depois, afinidades e, em seguida mas não exatamente nesta ordem, cumplicidade, bom-humor e inteligência.


Na verdade, acredito que o quesito “visual” deixa para escanteio o ditado “as aparências enganam” e vale para ambos os sexos. Tanto homens quanto mulheres olham para o visual do sexo oposto quando estão à procura de alguém. Não digo que todas as pessoas sejam assim, mas acredito que a maioria faça isso, principalmente hoje, que a moda fala tanto por uma pessoa, a ponto da roupa que ela usa mostrar muito de sua personalidade.


Voltando ao se transformar para a conquista, eu acredito que, quando você nota que tem alguém interessado em você e você também está no mesmo barco, o essencial, e com certeza óbvio de novo, é ser você mesmo, porque acho que uma pessoa só vai se interessar por você de verdade a partir do momento em que ela te conhecer e saber realmente o que você pensa, acredita, se tem ou não planos e afins. Não adianta você empinar a bunda ou mostrar os peitos no decote, que isso vai sim chamar a atenção de um homem, mas daqueles que estamos cansadas de encontrar: o cara que te leva pra cama e desaparece no dia seguinte.


Posso até estar me expressando mal, mas deixar de ser você mesmo só para impressionar a pessoa chega a ser ridículo. Muitos devem pensar que isso não acontece, mas acontece sim e daí você perde a chance de conquistar uma pessoa mostrando como você realmente é.


E tem mais (vai parecer coisa de auto ajuda, mas é a mais pura verdade): se você está de bem com a vida, está em uma fase boa no trabalho, com os amigos e afins, você transmite isso indiretamente, sem perceber. É a tal da “beleza interior”, que pode te ajudar muito. Fora que se você colocar uma roupa linda e maravilhosa, caprichar no visual e estiver de bem com você mesmo, aí sim, estará 100% e terá grandes chances de chamar a atenção de forma bem natural. E essa eu digo para homens e mulheres: se estiver bem consigo mesmo, pode ter certeza de que vai conquistar muita gente por aí e sem notar que está fazendo isso.


Parece até um assunto meio clichê, mas de vez em quando é bom dar um tapa em quem fica pra baixo só porque não fica com ninguém na balada, mesmo que seja só uma “pegada” no fim de semana. Não estou dando indireta em ninguém, ok? Somente acredito que todo mundo deve ter aquele(a) amigo(a) que fica “ah ninguém quer ficar comigo” ou “não consigo pegar ninguém mais”. Estou certa ou errada?


Espero que tenham gostado da minha primeira postagem, ate outro dia, vou voltar aqui. já já começa a aula bjimm.


 
footer